quinta-feira, 10 de maio de 2012

terça-feira, 1 de maio de 2012

Pré-Marcha Resgate 2012 em Ponte dos Carvalhos.






A concentração da pre-marcha foi na Praça dos Milagres por volta das 18h e seguiu até a Praça Marcos Freire debaixo de muita bênção e unção do Senhor. 


A pré-marcha resgate, comandada pelo pastor Eliel da Missão Evangélica Apostólica Kerígma, teve apoio de vários pastores e lideranças religiosas de diversas denominações e a participação de vários cantores como Herbert vindo de Salvador-BA, Eude Cassiano, Gideão Santana entre outros.
Encerrando com o cantor Armando Filho e sua filha Amanda Florence. A Praça Marcos Freire estava tomada pela população, que deu uma verdadeira demonstração de alegria na presença do Senhor.


 “Estou muito feliz em ver que a pré-marcha já foi um sucesso, imagino como será no próximo ano, onde realizaremos a 1ª Marcha Resgate em Ponte dos Carvalhos, já estou vendo a proporção que irá tomar!” declarou o pastor Eliel, agradecendo o apoio de todas as igrejas participantes.
Durante a ministração da palavra do Senhor, o pastor Eliel convidou todos os crentes  a se ajoelhar e clamar a Deus pela libertação dos jovens do mundo das drogas e da violência. “Não marchamos sem propósitos, nosso objetivo é desfazer a ação do maligno na região” afirmou o pastor Eliel.

Com a transmissão ao vivo do Evento, a Rádio Ponte FM 98.5 Mhz, proporcionou a quem não pode está nas ruas, acompanhar todos os detalhes da pré-marcha, com a colaboração dos comunicadores da emissora.
Hoje no feriado do dia do trabalhador, haverá a 14ª Edição da Marcha resgate no Cabo de Santo Agostinho. Serão seis trios elétricos com várias bandas evangélicas e este ano os Cantores David Quilan e Davi Silva estarão presentes. A concentração será na via local da PE-60 a partir das 14h encerrando no Asa Branca.

 Texto: Cristiane Galdino - DRT 2.133 PB Apresentadora do Programa Essência Cristã na Rádio Ponte Fm 98.5 Mhz.