sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Chuva forte alaga ruas de Olinda e deixa trânsito complicado

Veículos encontram dificuldades para passar em vários trechos; Inmet diz que chuvas podem ter sido causadas por junção de frente fria vinda da Bahia com umidade que vem do Amazonas


Chove forte desde a madrugada desta sexta-feira (10), no município de Olinda. Os motoristas estão encontrando dificuldades para passar em vários trechos da cidade. Na Avenida Getúlio Vargas, em Bairro Novo, a água chegou ao nível das calçadas e está entrando em lojas e prédios. Nos Bultrins, a água chegou a cobrir os faróis de um ônibus que passava pela venida Alberto Lundgren.
No bairro de Ouro Preto, o canal transbordou e alagou o trecho da PE-15, em frente à Faculdade de Ciências Humanas de Olinda (Facho). O tráfego está lento no local. Para evitar passar pela via, o motorista pode pegar o semáforo à direita antes da Facho, na Rua Esquilo, e voltar para a PE-15 pela Rua Ouriço do Mar.

De acordo com o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), as chuvas desta sexta, na Região Metropolitana, foram isoladas. Este fenômeno pode ser em decorrência da junção da frente fria que está na Bahia com a umidade que vem do Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário