quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Feira de Negócios FENOC

Feira de Negócios e Oportunidades do município começa nesta quarta-feira

A 5ª Feira Empresarial de Oportunidades e Negócios do Cabo de Santo Agostinho (Fenoc), que começa nesta quarta-feira (03/11) e vai até o próximo sábado (06/11), viabiliza a participação de empresas de vários segmentos instaladas no município e em outras cidades da Região Metropolitana do Recife. O evento acontecerá a partir das 16h, na PE-60 (antiga fábrica da Sarabor). O empreendimento é mais uma realização da Prefeitura do Cabo, a fim de promover a exposição de produtos e serviços das empresas e a geração de empregos e oportunidades de negócios.

Durante o evento haverá shows da Timbalada (04/11), Geraldinho Lins e Vilões do Forró (05/11), e Netinho (06/11), sempre a partir das 20h. Qualquer pessoa pode visitar a feira gratuitamente, bastando apenas levar um quilo de alimento não perecível. Cerca de 100 empresários são esperados para expor seus produtos e serviços.

“Desde 2006, a Fenoc impulsiona a economia do Cabo de Santo Agostinho. É mais uma promoção da prefeitura com intuito de elevar o crescimento das empresas locais”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico do Cabo, Alex Gomes.

Texto: Sandra Santos – Estagiária da Secom/Cabo

Um comentário:

  1. Bom dia!

    Informamos que a FENOC é realizada pela Associação Comercial e Empresarial do Cabo de Santo Agostinho, com Apoio da PMC, os Shows são sempre após a Feira, a partir das 22:00h

    ResponderExcluir