sexta-feira, 19 de julho de 2013

Aconteceu no Cabo:Moradores recebem indenização de processos das casas da Cohab no Cabo(PE)

Aconteceu no Inicio do mês no colégio são Francisco de Assis, moradores do bairro da Cohab no Cabo de Santo Agostinho(PE) receberam mais um processo indenizatório das casas de COHAB. Foram 18 moradores contemplados com o pagamento do Seguro Habitacional Sulamerica, referente a recuperação de imóveis que foram construídos há mais de 30 ano.
A inciativa surgiu em janeiro de 2011, quando o vereador Neto da Farmácia (PTC), era presidente da Associação dos Moradores da Vila da Cohab preocupado com a situação dos imóveis, o parlamentar fez uma pesquisa e descobriu que os moradores tinham direito a receber uma indenização, porque muitas casas apresentavam rachadura, infiltração e diversos problemas na sua infraestrutura.
“Fui em busca da melhor qualidade de moradia para a população da Cohab e através da Justiça conseguimos as indenizações para as 19 famílias. Posso dizer que a luta valeu apena”, afirmou o vereador Neto da Farmácia, que nos convidou e registramos algumas imagens que estão na integra:fonte:blog vamos ou bora
Publicado em vereador | Marcado com  | Deixe um comentário
fonte :Marcos Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário