quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cabral diz que não sabia de policiais infiltrados em manifestações no Rio Ele disse que atos de policiais e de manifestantes serão investigados. Governador condenou a prisão de inocentes.

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, disse, na manhã desta quinta-feira (25), que não sabia que havia policiais infiltrados nas manifestações realizadas no Rio. Segundo ele, são detalhes técnicos que ficam a cargo da equipe de segurança.
"Durante sete anos eu governei o estado e melhoramos os índices criminais do estado, reduzindo o índice de homicídio, reduzindo o índice de latrocínio, reduzindo o índice de roubos de automóveis e residências, sempre respeitando a política de segurança. A política de segurança tem comandante e chama-se José Mariano Beltrame e é sob o seu comando que eu delego todas as ações", afirmou Cabral.
Após a visita do Papa Francisco ao Palácio da Cidade, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, Cabral disse que é contra a prisão de inocentes e que tudo será investigado, tanto os atos dos policiais quanto dos manifestantes.
Ele ressaltou que há elementos novos, como o coquetel molotov, presentes nas manifestações e que tudo isso também é um aprendizado. "Nada justifica erros, então nós temos que estar permanentemente sendo cobrados por vocês [imprensa]. As autoridades de segurança estão atentas, o secretário Beltrame junto com os seus subordinados estão atentos a isso e jamais nós queremos identificar , prender e punir aqueles que não são responsáveis por estes atos e sim os que são responsáveis". 
Cabral concluiu dizendo que o Rio está em paz. “O Rio é uma cidade tranquila, democrática e livre”, disse o governador.
FONTE:WWW.G1.GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário