terça-feira, 7 de dezembro de 2010

07/12/2010 08h51 - Atualizado em 07/12/2010 15h35

Bruno é condenado por cárcere privado de Eliza em 2009, diz TJ-RJ

Sentença do goleiro é de 4 anos e 6 meses de prisão.
Macarrão também foi condenado, mas a três anos de prisão

A Justiça do Rio condenou o goleiro Bruno por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra Eliza Samudio. Na sentença, o atleta é condenado a cumprir 4 anos e 6 meses de prisão. Macarrão foi condenado apenas por cárcere privado, com pena de 3 anos.
Em 2009, a ex-amante do atleta registrou queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, acusando-o de sequestro, agressão e ameaça. A intenção, segundo ela, seria obrigá-la a abortar um filho que seria dele. Bruno nega as acusações.
 Os advogados Claudio Daledone e Patrick Berrial, que assumiram as defesas de Bruno e Macarrão no Rio, respectivamente, afirmaram que vão entrar com recurso ainda nesta terça-feira (7). "Eles estavam indefesos e o próprio juiz neste processo declarou os réus indefesos. Vamos recorrer exatamente por causa dessa defesa deficitária. Não entramos no caso antes porque não queria chancelar uma defesa que teria um fim trágico, como teve", afirmou Daledone, referindo-se à decisão anterior em que a Justiça afastou os antigos advogados do atleta do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário