sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Acaba nesta sexta prazo para MEC avisar estudantes sobre novo Enem

Aviso é feito por telefone, e-mail, SMS, carta ou telegrama, segundo MEC.
Prova será realizada em 15 de dezembro, às 13h.

Termina nesta sexta-feira (10) o prazo para o Ministério da Educação avisar estudantes que têm direito a fazer uma nova prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O aviso é feito por telefone, e-mail, mensagem SMS, carta ou telegrama, segundo o MEC. Apenas os estudantes que foram prejudicados pelos erros de impressão das provas amarelas serão convocados pelo MEC. Segundo informações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgadas em 23 de novembro, foram identificados 2.817 estudantes. O MEC afirmou que o número pode aumentar.
O Enem foi aplicado em 6 e 7 de novembro para 3,3 milhões de estudantes.
A nova prova será realizada em 15 de dezembro, às 13h. Serão reaplicadas apenas as provas de ciências humanas e ciências da natureza.
Gabarito
O MEC afirmou que todos que pediram a correção invertida do gabarito da primeira prova do exame, aplicada em 6 de novembro, serão atendidos. A possibilidade de correção invertida foi aberta pelo ministério devido a erro de impressão que inverteu os cabeçalhos do cartão de respostas. O MEC, no entanto, não divulgou o número de beneficiados pela mudança na correção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário