terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Seleção Pública Simplificada do Cabo recebe inscrições até a próxima sexta-feira

As inscrições para a Seleção Pública Simplificada da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Cabo de Santo Agostinho, que visa a contratação temporária de profissionais, vão ser encerradas nesta sexta-feira (10/12). Os candidatos que passarem na seleção vão fazer parte da equipe do Projeto de Inclusão Digital Escola Itinerante de Informática e para Praças da Informação. A ação é realizada pela a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Ministério da Ciência e Tecnologia.
 As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Secretaria (na Avenida Getulio Vagas, Centro). A seleção é para contratar 32 profissionais, sendo 16 de nível médio e 16 de nível fundamental. O processo seletivo será realizado em duas etapas, uma de caráter eliminatório e outra classificatória. A primeira é uma avaliação curricular e documental, enquanto a segunda é uma avaliação oral e prática. Os cargos são 16 para instrutores e 16 para monitores de informática.
O Projeto de Inclusão Digital Escola Itinerante de Informática visa combater a exclusão digital e dar oportunidade de formação para a população cabense, que procura o primeiro emprego.  Já as praças são unidades de ensino fixas, instaladas em cada regional e dentro da própria secretaria. Elas têm o mesmo intuito da Escola Itinerante, porém oferecem cursos de informática e também  profissionalizantes.
Texto: Gesla Ferreira – Estagiária da Secom/ Cabo




--
Secretaria de Comunicação Social do Cabo de Santo Agostinho
Fones: (81) 3521-6779/ 3524-9186

Nenhum comentário:

Postar um comentário