quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


Quinta, 16/12/2010 - 10h46

Prefeito Lula Cabral é homenageado pela Rádio Ponte FM





O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, foi homenageado na noite dessa quarta-feira (15/12) pela Rádio Ponte FM, de Ponte dos Carvalhos. Na ocasião ele foi representado pelo secretário de Governo, Josadac Miguel, que recebeu o troféu radialista Nazareno Lima. O evento foi realizado no Centro Cultural Mestre Dié.

O objetivo do evento foi homenagear as pessoas que ouvem e prestigiam a emissora. Durante a solenidade também foi apresentada a nova logomarca da rádio e a nova programação. Além do prefeito Lula Cabral também foram homenageados o secretário Josadac Miguel e o presidente da Câmara dos Vereadores, Gessé Valério.

De acordo com o secretário a homenagem é mais um reconhecimento pelo trabalho realizado pela administração Lula Cabral visando o desenvolvimento do município. “É com grande satisfação que participamos desse evento, pois a gente fica feliz quando a sociedade reconhece um trabalho voltado para o fortalecimento da cidadania”, afirmou Josadac Miguel.

“A Ponte FM tem feito um trabalho muito importante não só para Ponte dos Carvalhos mas para todo o município”, enfatizou. Ele também ressaltou que para a atual gestão essa premiação é muito importante, pois podemos ver que a sociedade organizada tem reconhecido o trabalho feito em toda a cidade.

De acordo com o diretor da rádio, Carlos Cunha, a premiação acontece há sete anos, ocasião em que são contemplados os destaques de Ponte dos Carvalhos, como comerciantes, empresas e políticos.

Texto: Gesla Ferreira – Estagiária da Secom/ Cabo de Santo Agostinho
Fotos: João Barbosa


Um comentário:

  1. sou de santa barbara do este sp. e adoro ouvir seu programa vcs sao showwwwwwww de bola eu gostaria de ouvir uma musica mais que vc pudese me ofereçer ta meu nome e edna e quero ofereçer para todos do beco do liboria para rita de lira novinho nega e nenem e para uma pessoa mais espcial erçilia minha filha bjsssssssssssss

    ResponderExcluir