sábado, 15 de junho de 2013

Educação (PE) lança mais dois editais com 2.779 vagas

A Secretaria de Educação de Pernambuco liberou mais dois editais de seleções públicas simplificadas, um com 444 vagas (portaria nº 62) para professores e coordenadores e outro com 2.335 vagas (portaria nº 63) para professores de nível médio e superior. Os 444 aprovados atuarão no Programa Educação de Jovens e Adultos do Campo, sendo 374 vagas para professores e 70 para coordenadores. Já os 2.335 professores atuarão nos Programas e Projetos Especiais e na Educação Especial.
Aos portadores de necessidades especiais será reservado o percentual de 3% do total de vagas ofertadas.  As seleções serão válidas por um ano, prorrogáveis por igual período, a partir da data de homologação dos resultados finais, e serão compostas por análise de experiência profissional e de títulos.
As oportunidades da portaria nº 62 são para a Região Metropolitana, Agreste, Zona da Mata, Sertão, São Francisco e Vale do Capibaribe, nas áreas de humanas, exatas, linguagem, ciências agrárias e pedagogia.
As vagas da portaria nº 63 são para a Região Metropolitana, Agreste, Zona da Mata, Sertão, São Francisco e Vale do Capibaribe, nas áreas de humanas e linguagens, exatas, professor de atendimento educacional especializado, instrutor de Língua Brasileira de Sinais e braillista.
As inscrições serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, através do site da secretaria de Educação (www.educacao.pe.gov.br), de 17 a 26 de junho. Os resultados preliminares estão previstos para o dia 03 de julho. Os salários variam de R$1.410,89 a R$1.567,66.

Nenhum comentário:

Postar um comentário