quarta-feira, 19 de junho de 2013

Prefeito visita comunidades para verificar necessidades da população

visita2Para verificar mais de perto as necessidades dos moradores dos bairros Mauriti e Malaquias, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, esteve nesta terça-feira (18/06) pela manhã nas duas localidades. A visita foi acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores do Cabo, Anderson da Silva (Bocão), e pelos secretários de Gestão Pública, Lusivan Oliveira, e de Coordenação Regional e Serviços Públicos, José Maria Pinheiro.
O prefeito Vado visitou a 1ª Travessa Dr. Júlio Pires Ferreira e a do Fundai Malaquias, onde pôde observar que tipo de melhoria precisa ser feita, visando proporcionar mais qualidade de vida à população local. Ficou constatada a necessidade de construção de muros de arrimo para contenção de barreiras, de obras de saneamento básico, entre outros serviços. visita3
Após caminhar pelas comunidades e ouvir algumas solicitações dos moradores, o prefeito se comprometeu em enviar uma equipe ao local ainda esta semana para fazer serviços de limpeza de canaletas, o que evita alagamentos no período chuvoso e facilita a mobilidade dos moradores.
“Estamos sempre indo às comunidades mais carentes do Cabo para verificar como podemos resolver alguns problemas de forma mais imediata. Esse contato direto com as comunidades é muito importante, porque elas é que sabem do que mais precisam”, disse o prefeito, enquanto conversava com alguns moradores.
visita1







Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Fotos: Ivan Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário