segunda-feira, 17 de junho de 2013

Em PE, quatro pessoas morrem em acidente na Estrada da Muribeca

Acidente na Estrada da Muribeca deixa quatro mortos (Foto: Reprodução / TV Globo)Carro onde estavam as vítimas fatais invadiu pista contrária
(Foto: Reprodução / TV Globo)
Um acidente envolvendo dois automóveis, um Renault Clio e um Chevrolet Astra, deixou quatro mortos e ao menos quatro feridos na manhã deste domingo (16), de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (BPRV). O acidente aconteceu por volta das 5h, na Estrada da Muribeca, próximo ao antigo lixão, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

Faleceram três mulheres e um homem, todos ocupantes do Clio, segundo o BPRv. O Corpo de Bombeiros chegou a enviar quatro viaturas ao local para fazer o socorro dos feridos. "O Astra vinha no sentido BR-101 e o Clio, no contrário. Foi o Clio quem avançou a faixa do Astra e colidiu de frente. Após a colisão, o Clio capotou e caiu no barranco, foi uma coisa muito rápida. Os quatro ocupantes faleceram", explica o cabo Antônio Felipe, do BPRv.
Os quatro feridos foram levados para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife, e passam por atendimento, mas não há maiores informações sobre o estado de saúde. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário