quarta-feira, 19 de junho de 2013

Prefeitura antecipa pagamento dos servidores para antes do São João

Por determinação do prefeito Vado da Farmácia, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai antecipar o pagamento dos salários dos servidores municipais para antes dos festejos juninos. Os salários, que estavam previstos para serem pagos nos próximos dias 27 e 28, agora serão antecipados para a próxima quinta (20/06) e sexta-feira (21/06), ou seja, antes do final de semana que emenda com o Dia de São João (24).
Para o prefeito Vado, essa antecipação, que vai beneficiar mais de 6 mil servidores, representa um esforço que a administração municipal faz para os funcionários passarem o São João com mais dinheiro no bolso, podendo adquirir os produtos de que necessitam nesta época.  Lembrou ainda que, com essa medida, o comércio local também sai ganhando, uma vez que os recursos para pagar a folha de pessoal movimentam toda a economia local.
O secretário de administração e Recursos Humanos, Gilson Cabral, disse que na quinta-feira a Prefeitura paga o salário dos integrantes da Saúde (Fundo Municipal) e os pensionistas da Educação (Professores). Na sexta-feira, serão beneficiados os funcionários da Saúde (efetivos), Educação (internos) e das demais secretarias municipais. Antes disso, na quarta-feira, recebem os aposentados e pensionistas.
EXPEDIENTE NESTA QUARTA – Seguindo decisão do Governo do Estado, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, também decretou ponto facultativo a partir das 13h desta quarta-feira (19/06)nas repartições públicas municipais devido ao jogo do Brasil que acontecerá às 16h.
Texto: Secom/ Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário