terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Vágner espera contribuir com atletas recém-promovidos das categorias de base Experiente, zagueiro pretende ajudar os jogadores mais jovens na temporada 2014


Vágner quer ser  referência (Jamil Gomes/Divulgação)

              Vágner ainda espera se recuperar forma após lesões seguidas no ano passado

Um dos jogadores mais experientes do atual elenco do Santa Cruz, Vágner teve uma temporada pouco positiva no ano passado. Ainda durante o Campeonato Pernambucano, sofreu uma grave lesão quando havia conquistado a vaga de titular da equipe coral. Em um jogo contra o Serra Talhada, no Sertão, o zagueiro de 30 anos fraturou a perna direita e passou mais de três meses sem poder jogar. Atuou apenas na reta final da Série C do Brasileirão. Pouco. Para 2014, o defensor, no entanto, tem projeções otimistas. Revela que pretende assumir também o papel de "xerife". Novamente.

Com a ascensão de atletas da base para o time de cima, Vágner espera poder contribuir na formação desses atletas recém-integrados ao time do técnico Vica. "Os meninos estão chegando agora e precisam pegar o nosso ritmo do profissional. Cabe a nós, mais experientes, incentivá-los para que eles se sobressaiam aqui também", declarou. 

Ainda segundo o zagueiro do Santa Cruz, a política adotada clube está sendo feita de maneira correta. "O Santa começa a temporada bem por ter mantido uma base e por dar chance aos garotos. Vão chegar contratações de peso e vamos abraçá-los também. Sabemos que a temporada não vai ser nada fácil", falou o jogador.

Fonte:http://www.pe.superesportes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário