quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Irmãs morrem atropeladas na BR-408, próximo ao TIP. Motorista fica ferido Com força da colisão, pedestres foram arremessados a 100 metros do local do acidente

Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Carro invadiu o acostamento em alta velocidade


Duas mulheres morreram após serem atropeladas por um carro em alta velocidade na manhã desta quarta-feira (15) no km 103 da BR-408, próximo ao Terminal Integrado de Passageiros (TIP), bairro do Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR).
As vítimas fatais, que eram irmãs, foram identificadas como Maria José Barros da Silva, de 27 anos, e Marilene Quitéria, 42. Com a força da colisão, elas foram arremessadas a uma distância de 100 metros. A primeira informação é a de que as transeuntes caminhavam pelo acostamento na direção de uma parada de ônibus quando foram atingidas pelo veículo que estava desgovernado.
Depois que atingiu os dois pedestres, o condutor do veículo, identificado como Cléber Amâncio de Farias, de 27 anos, colidiu com seu Pálio azul contra um poste e ficou preso as ferragens. Ele teve várias escoriações pelo corpo e precisou ser encaminhado em estado grave para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, Centro do Recife. Seu carro ficou parcialmente destruído. 
O Corpo de Bombeiros (CB), a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) se dirigiram ao cenário do acidente. O trânsito na via está bastante complicado. 
Fonte:www.folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário