sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

"Eu não tenho namorado, isso eu posso confirmar", diz Lindsay Loha




Atriz negou boatos sobre estar com um novo affair. Foto: BANG Showbiz/Reprodução
Atriz negou boatos sobre estar com um novo affair. Foto: BANG Showbiz/Reprodução

Lindsay Lohan insiste que está solteira. A atriz de 27 anos, que foi apontada como o novo affair do modelo Christian Arno Williams nas últimas semanas, confirmou que está totalmente livre.

Ela contou a estação de rádio australiana KIIS 1065: "Eu não tenho namorado, isso eu posso confirmar".

A atriz de Garotas malvadas também foi questionada sobre filmar seu próprio reality show com sua "segunda mãe", Oprah Winfrey, e explicou que ela quer que as pessoas conheçam não apenas a sua personalidade selvagem e descubram o seu lado "humano".

Lindsay disse: "Eu estava em um ponto na minha vida no qual as coisas estavam começando a virar e mudar, então nós pensamos que seria bom se as pessoas compartilhassem disso comigo e vissem um lado diferente de mim que elas não tiveram a oportunidade de conhecer. Eu quero mostrar que eu sou apenas um ser humano, uma pessoa normal, e que tenho as mesmas experiências que todo mundo passa durante a vida".

A estrela alega que cortou o álcool e as drogas da sua vida desde da sua última estada em uma clínica de reabilitação e que ela finalmente aprendeu como aproveitar uma noite estando sóbria.

Lindsay acrescentou: "Eu não saio com os meus amigos esperando que eles não bebam. Eu não tenho que necessariamente fazer as mesmas coisas que eles estão fazendo".

Fonte:www.diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário