quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Prefeitura divulga a programação oficial do Festival de Verão

A praia de Itapuama, no Cabo de Santo Agostinho, será sede do grande Festival de Verão do município. O evento começa no próximo dia 30 deste mês e vai até 02 de fevereiro. A programação oficial da festa foi divulgada oficialmente na manhã desta quarta-feira (22/01). Estão confirmadas atrações nacionais, como Nando Reis, Tuca Fernandes, Belo e Garota Safada, além da participação de bandas locais. O evento é aberto ao público e é uma iniciativa da Prefeitura Municipal.
Estrutura_Festival_de_verao_randyaugusto
Segundo o secretário Executivo de Cultura e Lazer, Rinaldo da Costa, a programação está bem diversificada, para atrair diversos públicos. A prefeitura também buscou valorizar bandas locais. “Itapuama foi o local mais adequado para este grandioso evento que vai agitar moradores e turistas neste mês de férias. A estrutura para o evento já está sendo montada. O espaço dos shows será fechado para garantirmos mais segurança, mas a entrada é gratuita”, explicou. Ele ainda informou que os dois palcos, que somam 448 m², serão subsequentes, diminuindo assim o tempo de espera entre um show e outro. “Nosso objetivo é fomentar a economia local, valorizando o turismo e a cultura. Esse é um dos compromissos do prefeito Vado”, frisou.
Estrutura_Festival_de_verao_randyaugusto04A expectativa é reunir aproximadamente 50 mil pessoas em todos os dias do festival, e para isso um grande esquema de segurança já está sendo montado em parceria com a vigilância sanitária, defesa social, polícia, controle urbano e bombeiros. Assim como o atendimento de guarda-vidas e equipes médicas, guardas de trânsito, transportes de acesso e comércio dentro e fora do espaço do evento. O comércio ambulante também será organizado; Cerca de 80 barraqueiros da região participarão do evento, e haverá também uma feira de artesanato.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

DN241112082Quinta-feira (30/01)

19h – Mestre de Coco de Pontezinha
20h – Amigos Sertanejos
22h – Garota Safada
0h – Musa

0001278Sexta-feira (31/01)
19h – Rogério Som
20h – Léo Guilherme e Meu Forró Santroppê
22h – Tuca Fernandes
0h – João do Morro

beloSábado (01/02)
19h – Banda Palpite
20h – Boa Toda
22h – Chica Fé
0h – Belo

nando-reisDomingo (02/02)
15h – Banda 3D
16h – Forró Pegado
18h – Trio da Huanna
20h – Nando reis

Texto: Samantha Rúbya – Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto e divulgação
Fonte:www.cabo.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário