terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Testemunhas devem ser ouvidas sobre incêndio na subestação da Celpe Principal suspeito foi ouvido na última segunda, no Hospital da Restauração


O delegado João Gaspar deve ouvir testemunhas ainda nesta terça-feira (14) sobre o caso do incêndio na subestação da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) no bairro do Curado, ocorrido no último sábado (11). O principal suspeito, que foi ouvido na última segunda (13), informou que outras pessoas também participaram do crime. Ainda segundo o delegado, o objetivo dessas pessoas, que já estariam sendo procuradas, era roubar equipamentos de cobre no local.
O homem, que permanece internado na Unidade de Queimados do Hospital da Restauração (HR), no Derby, sofreu queimaduras de segundo grau em 70% do corpo. O delegado informou que o suspeito está com dificuldades na fala, o que atrapalhou a ouvida. O delegado informou que descarta que o homem tenha diso obrigado a entrar no local. Ainda de acordo com Gaspar, a polícia já solicitou um relatório completo a Celpe do que foi danificado. Até o momento, o setor jurídico da Celpe ainda não informou sobre as câmeras na localidade.
Por meio de nota, a Celpe informou que a unidade sofreu um incêndio em virtude dos danos provocados pelo arrombamento e tentativa de furto de materiais, como baterias e fios de cobre. Antes de invadir o local, os bandidos danificaram o sistema de vigilância. Ainda de acordo com a companhia, 14 bairros situados nas cidades do Recife, Jaboatão Guararapes e Camaragibe, que sofreram com falta de energia. Porém, os serviços já foram normalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário